Infraestruturas

A estruturar o futuro com um conjunto de obras de elementos estruturais para enquadramento e suporte de toda uma estrutura, sejam infraestruturas civis, infraestruturas municipais ou obras públicas, desenvolvidas e geridas tanto pela iniciativa privada como por empresas e entidades públicas.

Ver Obras

Obras Acessórias

Acessibilidade comum através de trabalhos rodoviários para concretizar a proteção e integração paisagística das obras e para garantia de funções essenciais nas condições de segurança: estruturas de suporte, vedação, construção de novos serviços de interesse público ou redes de distribuição.

Ver Obras

Obras Especiais

As obras de arte especiais com mais de um vão e extensão avultada como passagem superior ou passagem inferior, ponte ou viaduto, exigem equipamentos específicos e métodos construtivos idênticos na sua execução, assim como nas operações de implantação e seleção planimétrica e altimétrica.

Ver Obras

Vias de comunicação

Desenvolver regiões pelas vias de comunicação terrestre, elemento fundamental das sociedades: a circulação de pessoas e bens permite a economia circular entre localidades e promovem a melhoria do nível de vida das populações e crescimento sustentável de cada região para assegurar o futuro comum.

Ver Obras

Reabilitação urbana

Aprimorar a urbe com intervenção integrada sobre o tecido urbano existente, com salvaguarda do património, por obras de remodelação, beneficiação das infraestruturas sistémicas, equipamentos e espaços urbanos ou verdes de utilização coletiva e outras obras de ampliação e melhoramento.

Ver Obras

Elemento distinto

A postura profissional afirma-se como cotação de exímia referência, fruto da filosofia laboral implementada pelo Sistema de Gestão da Qualidade, cumprido a rigor por todos os departamentos e tendo como diretriz o assegurar da qualidade dos serviços prestados, assente na competência profissional.

Ver Obras